Necrons - alguem ajuda?

Assuntos relacionados ao universo do 40K.

Re: Necrons - alguem ajuda?

Postby thyranicus » 14 Jan 2010, 21:17

VOU FALAR DOS SCARABS.....

BROTHERS NÃO IGNOREM ESSES BICHOS...COMO DISSE O JAPABOSS ELES SÃO UMA MÃO NA RODA.....

LEMBRO UMA PARTIDA NA QULA JOGEUI COM O BROTHER HEDRYL...DOIS CARNIFEX SEDENTOS DE SANGUE PRESTES A DAR UMA MEGA CARGA NUMA UNIDADE CHATA DE WARRIORS....EIS QUE O HEDRYL MANDA ESSES "BESOUROS" PRA CIMA DOS MEUS CARNIFEXES....RESULTADO ELE TRAVOU OS DOIS FEXES UNS DOIS TURNOS......FIQUEI DOIDO MAS FAZER O QUE!!

ESSES BICHINHOS SÃO UMA MÃO NA RODA!!!

:twisted: :twisted: :twisted:
WARHAMMER 40K:
TYRANIDS 8.861.
BLACK TEMPLARS ?.???.
WARHAMMER FANTASY:
OGRE KINGDOMS 5.040.
VAMPIRE COUNTS 5.054.
thyranicus

Postby PeaceCraft » 15 Jan 2010, 03:35

thyranicus wrote:....RESULTADO ELE TRAVOU OS DOIS FEXES UNS DOIS TURNOS......

to falando que eles são uma mão na roda!

ah é, ce acha isso foda?
eu ouvi dizer que num jogo lá no distante setor galático de nortelandius prime, conhecido também como região oeste do brazilius sector, o princeps gereth perdeu um titã pra algumas swarms de scarabs.... gereth tu confirma ou é lenda? ;)
Image
PeaceCraft

Postby dumas » 16 Jan 2010, 00:57

então

é deciever mesmo ..so escrevi errado rs

eu pensei nos scarabs como bucha mesmo, mas contei eles com o desrupt fild pra dar uma ajuda contra veiculos.

o lord eu tinha pensado em colocar 2 mas tinha entendido que so podia 1. pode 2?

eu tinha pensado no lord com veil of darknes e com orb pra poder abusar desse lance de deep strike e trazer tropas de volta.

Uma duvida.
o lord nao pode ter 210 pontos? tipo 100 de equipamento e 10 pra trocar a arma

outra coisa..alguem sabe as dimensões do monolith e da tomb spider?

no mais valeu ai pela ajuda

dumas
dumas

Postby Ayami » 16 Jan 2010, 21:53

Então o lord só pode ter 100 pontos de wargear,ou seja 100 dele +100 de qargear, 200.
E sim pode ter mais de 1 necron lord no jogo sim.
Como eu to aqui em desespero pq meu pacote da maelstron com 2 spyders e 1 monolito ainda não chegaram não sei te dizer as dimensões deles, eu jogo com eles usando um proxy de tamanho bem aleatorio rs
------
Image
Ayami

Postby Malek » 04 Feb 2010, 12:51

PeaceCraft wrote:ah é, ce acha isso foda?
eu ouvi dizer que num jogo lá no distante setor galático de nortelandius prime, conhecido também como região oeste do brazilius sector, o princeps gereth perdeu um titã pra algumas swarms de scarabs.... gereth tu confirma ou é lenda? ;)

Meus scarabs! :twisted: Não levei a partida, mas o Titan eu levei com 7 scarabs se eu não me engano!
"Cry havoc! And let slip the Hounds of Warp"
Malek

Postby Gereth » 04 Feb 2010, 13:43

Malek wrote:
PeaceCraft wrote:ah é, ce acha isso foda?

Meus scarabs! :twisted: Não levei a partida, mas o Titan eu levei com 7 scarabs se eu não me engano!

Nem me lembre ... sem comentários! :lol:
Gereth

Postby Hedryl » 05 Feb 2010, 23:11

Vou tentar dar uma ajuda aos novos Necrontyrs!

- Pontos do Lord: o lord custa 100pts, pode ter mais 100 de wargear, e pode trocar o staff of light por um warscythe por 10pts(isso nao conta como wargear). Um lord todo equipado pode valer 210pts. Costumo usar Ressurection orb (quase obrigatória na minha opinião) Veil of Darkness (que o lord usa pra passear pela mesa com uma "simpática" unidade de immortals) e o Warscythe (ignora qualquer save, até invuln. necrons sempre perdem no corpo a corpo, mas pode levar um personagem caro com isso!)

- Monolito: ele mede 6x6pol. e tem como maior arma a habilidade de teletransportar os necrons em conjunto com a resistência dada pela regra do living metal. Se seu inimigo não tiver nada muito especializado pra destruir tanques, ele pode passear pela mesa sem medo. As armas dele infelizmente só são boas mesmo contra infantaria leve.

- Antitanque: nosso maior problema mesmo. Nessa nova edição nossos necrons tem dificuldades contra tanques de armor alta. Os heavy destroiers podem até fazer o serviço, mas tem um dos piores custo/beneficio em um army que já é caro em termos de pontos. Usar scarabs com disruption field (nao subestimem esses carinhas!) e teleports para pegar um lado frágil da armor do tanque podem ser opções.

- Resistência e I'll be back: nossa maior força. Sem um combat resolution do corpo a corpo é muito dificil matar nossos warriors. No tiro nós somos presas extremamente difíceis. Temos que fazer bom uso dos teleports com o lord e monolito pra evitar ao maximo engajar em assalto.

- Maldição necron! :D : ouvi falar isso uma vez: a maldição do army necron é que tudo que tem de melhor, são fast attack! Pode não ser exatamente verdade, mas Destroyers, scarabs e Wraiths são as peças mais versáteis de nossa lista, e normalmente definem o estilo de jogo do player. Prefiro usar os destroyers!
Hedryl

Previous

Return to Geral