Satisfação com colegas do fórum

Para discussões que não se encaixam em nenhuma outra categoria do fórum.

Satisfação com colegas do fórum

Postby lfbmarques » 21 May 2013, 17:04

Olá pessoal. Venho por meio deste apenas dizer que estou muito satisfeito e agradecido com todos aqui no fórum que se mostraram muito prestativos e confiáveis desde que ingressei, a alguns meses atrás. Falo principalmente em relação ao "comércio" de miniaturas, pois já estou com um army Dark Angels de mais de 1000 pontos montado, sem precisar comprar nada fora, apenas do pessoal do fórum que decidiu fazer negócio. Estou muito feliz em saber que tem gente aqui prestando um baita auxílio pra quem participa desse maravilhoso hobby, principalmente pra quem está começando, como eu, que muitas vezes se desanima pela falta de informação e fornecedores no país, dificultando muito a disseminação do hobby.

Um abraço ai pro chico_tigerclaw, duendeverde, Gabriel, Normal, Gereth e toda a galera do CGW tchê!
"O modo mais seguro de se evitar a guerra é não temê-la." - John Randolph

Warhammer 40.000 - Necrons, Orks & Dark Angels
Warhammer Fantasy - High Elves
Infinity - Caledonian Highlander Army
lfbmarques
Astartes

Re: Satisfação com colegas do fórum

Postby Gereth » 21 May 2013, 18:15

Fala ai LFB.

De nada cara... a turma costuma sempre ajudar bastante. Veja se leva esses DAs pra uma partida com a galera do CGW.

Em tempo... mudei o tópico pra seção papo furado. A seção de compras é exclusiva pra anúncios.
Gereth
The Painting Frog

Return to Papo Furado