REVIEW - Tale of War Miniatures (Anões e outras peças)

Seção destinada à resenhas de produtos ligados ao hobby.

REVIEW - Tale of War Miniatures (Anões e outras peças)

Postby JMMelo » 14 Jan 2010, 18:12

Quando eu comecei meu exercito de Wood Elves, queria umas miniaturas únicas pra usar como Branchwraiths, as magas dryads... infelizmente, fora a produzida pela GW, que é bem legal, mas nada demais, e as conversões das dryads de plástico, pouca coisa se via pela net...

É um dos problemas dos Wood Elves da GW... o visual é tão "único" que é dificil casar minis diferentes com elas... e eu sou fâ de misturar empresas, seja em exércitos de fantasy, 40K ou nas gangues de Necromunda...

Depois de muito fuçar, encontrei uma empresa espanhola, a Tale of War, que por um preço até bem razoavel tinha umas minis MUITO interessantes...

Acabei comprando umas Driades de Bezelay pra testar...

Image

Olha, MUITO boa a qualidade... a pintura do site não faz justiça, e com poucas alterações elas se adaptam perfeitamente com as Dryads da GW...

Mas até hoje estão no fundo da caixa de pinturas, porque eu quase não uso Branchwraiths :lol:

Porém, quando decidi comprar um army de anões, lembrei desses caras, e de duas minis em particular:

ImageImage

Esses dois anões me pareciam perfeitos pra usar com meu army, mas ninguem tinha comentários sobre como eles ficavam lado a lado com os nanicos da GW.

Recentemente o pessoal do Bugman's Brewery revisou esses anões, mas falam bem pouco... e como os meus chegaram pintados esses dias, aproveito pra postar aqui uma comparação.

Image
Image
Image

Eles são sim um pouco mais parrudos que os da GW, mas não destoam muito no meio de uma unidade... comparando com um heroi Slayer, vc vê que a diferença é mínima (e se surpreende com o completo desconhecimento de anatomia do pessoal da GW!).

Gostei tanto dessas peças que até comprei uma de presente de natal pro Paulo Cavalcanti... achei a peça lindaça... mas o viadinho nem pra pintar e postar ai...
Image

No fim das contas, pode comprar sem medo, que com alterações sutis e as bases certas, essas minis servem pra dar um destaque num army da GW sem porém destoar demais...
JMMelo

Return to Reviews