Campinas at War!

Espaço destinado ao agendamento de batalhas pelos usuários.

Re: Campinas at War!

Postby Gusula » 05 Jul 2010, 00:17

Só para manter o Campinas at War caminhando, eu e outros que tivemos nossos problemas e não fomos no campeonato em Sampa tiramos um figth na casa do Bruno para estrear os Orks do Euclides. Marines x Orks. Capture and Control. Os marines ganharam no 2 e 3 turnos, mas no final deu empate.

Eu e o Bruno estamos bolando uma campanha, vamos ver se no feriado o negocio rola.

valew
2500 pontos de Space Marines
500 pontos de Orks (tá só no inicio)
Gusula

Postby Verythrax » 05 Jul 2010, 13:06

Fim de semana estamos ae. Hobby day?

Precisamos marcar um dia pro pessoa de Sampa vir. Temos que ver onde ficaria melhor fazer isso.
STEAM account: Verythrax

See ya at Modern Warfare 2!
Verythrax

Postby Gusula » 06 Jul 2010, 01:22

Conforme falamos no telefone, já é hora de rabiscarmos uma campanha para nosso pré-clube. Acho importante escrever algumas baboseiras para o negócio começar a engatinhar.

Participantes.
Os mais presentes devem ser:
Gusula (eu)
Bruno
Adriano
Anael
Euclides
Misac (este é recem convertido)

Welton, sempre que quiser
Galera de Vinhedo - muito bem vinda

Arms
Marines
Talvez systers
Orks
Necrons
Caos Marines
Outros são bem vindos

Regras da Casa
Alternando partidas em duas mesas simultaneas entre quatro participantes e partidas semi-apocalipse com dois contra dois em uma só mesa.
O premio para quem ganhar a partida, alterna-se entre escolher o deploy ou escolher a missão da proxima partida. Duas vitórias seguidas dá o direito de escolher a iniciativa.
Para os únicos, se for derrubado em combate em uma missão, não pode jogar a missão seguinte (o cara está se recuperando). Se insistir em jogar duas partidas seguidas e morrer nas duas, não pode mais entrar na campanha.

Terrenos
Intercalando selvas, cidades medievais e desertos

Fluff
Minha idéia...lembrando que não sou nenhum craque nos fluffs do 40k.
Tudo se passa em um planeta medieval, sem maiores interesses economicos, mercantes ou militare, e também fora do eye of terror.
Os Caos Space marines identificaram uma antiga civilização já morta que cultuava um dos deuses do caos. No mesmo período Necrons identificaram as mesmas ruinas, porem eles acreditavam que se tratava de um black tomb. Assim Caos e Necrons poderiam ser aliados para eliminar os outros arms, porem nada impede de eles se enfrentarem para poderem dominar as tais ruinas.
Orks podem ser mercenários de ambos os lados. Para equilibara a balança no numero de jogadores.
Marines e systers foram convocados pela civilização restante do planeta, por meio de poderes psis, que eles confundem com magia, para interferir contra os "deuses astronautas" que estavam invadindo o seu planetae causando matança e sofrimento.
O resto dos arms poderiam tomar os seus respectivos lados.

Só para começar...
Gusula

Postby Gusula » 06 Jul 2010, 22:52

Verythrax wrote:Fim de semana estamos ae. Hobby day?

Precisamos marcar um dia pro pessoa de Sampa vir. Temos que ver onde ficaria melhor fazer isso.

Estarei fora, vou para o Rio de Janeiro.
Gusula

Postby Gusula » 01 Aug 2010, 09:17

Gusula

Postby FilipeFurlan » 01 Sep 2010, 12:10

Olá, pessoal...to a um tempo afastado do forum, por conta de varios motivos....mais então...alguem tá afim de marcar alguma coisa pro feriado e fim de semana do dia 04 até dia 07 ?!?!?!?!

Eu ainda não to jogando...só estou comprei uma caixa de Macragge...montei os marines nas bases tirei umas linhas de moldes e depois comprei mais uns Chaos SM e Terminators....estou só montando minis.......heheeh

Abrasss.
Novamente cavalgamos por uma tempestade
Matamos a fera, demos-lhe um fim
Agora abandonamos o reino dos malditos
Heróis de hoje, Lendas para sempre!
FilipeFurlan

Postby Gusula » 04 Sep 2010, 01:38

Domingão vamos ter um figth em minha casa em Sumaré, a idéia é ter duas mesas para rolarmos quatro partidas. Estaremos eu, o Calvinan e o Marneus 40 do forum. Também o Euclides e o Misak com seus necros recem comprados. Deveremos iniciar a peleja por volta das 13:00 hs.
Sintam-se convidados.
Gusula

Previous

Return to Campos de Batalha