Infinity

Para outros jogos de estratégia ou tabuleiro que não possuem seção própria no fórum.

Infinity

Postby Daaz » 30 Jan 2010, 00:50

Galera, encomendei um army de japanese sectorial army pra mim 300+ pontos, mais os 2 rulebooks desse jogo que pra mim parece ser do Ca!@*%@!,alguem ja jogou, tem peças, ou esta afim de embarcar nessa? se alguem ja jogou pode dizer o que achou?
Daaz

Re: Infinity

Postby Montagna » 30 Jan 2010, 10:42

Aqui no sul a gente embarcou em Infinity, mas não recebemos nossas peças ainda. Eu particularmente achei o ponto forte do jogo a beleza das peças, pelo que li e pesquiser o jogo precisa de um forte apoio de cenários, pra ajudar todo o esquema de skirmish do mesmo. Assim que chegarem meus Nomads eu posto opiniões.
Praying for a MeanSun
Montagna

Postby Azrael » 30 Jan 2010, 13:40

O jogo é MUITO bom...
Mas você tem que se prepararar...
O "learning curve" dele é meio alto. No início você vai cometer bastante erros e o fato do livro original ter sido escrito em espanhol e depois traduzido para o inglês não ajuda muito nisso...
O segundo aspecto é a questão dos cenários! Esse jogo PRECISA de 70% a 80% da mesa coberta com cenários (bloqueando visão, etc...). Caso contrário ele vira uma "frag fest" e todo mundo morre no primeiro turno (infinity é um jogo bem mortal, normalmente tomou tiro morreu...).
Azrael

Postby Daaz » 15 Mar 2010, 21:33

Recebi meu material todo esses dias, os livros são lindos,muito bem feitos e a arte muito bacana, as minis então nem se fala, adorei a escala e a quantidade de detalhes em metal! surpreendente! meus Nipponeses são demais, vale dizer que o Onibawan e os Aragoto Senkenbutai são senssacionais!!!!!
Daaz

Postby Mourelle » 15 Mar 2010, 22:07

Daaz wrote:Recebi meu material todo esses dias, os livros são lindos,muito bem feitos e a arte muito bacana, as minis então nem se fala, adorei a escala e a quantidade de detalhes em metal! surpreendente! meus Nipponeses são demais, vale dizer que o Onibawan e os Aragoto Senkenbutai são senssacionais!!!!!

essa empolgacao so vao durar ate vc ser surrado pelo meu army de panoceania!! cduhauhda ai vai querer vender tudo! :D
Mourelle

Postby Daaz » 15 Mar 2010, 22:16

Maldito demonio ocidental!
Daaz

Postby SpaceCrusader » 16 Mar 2010, 02:48

Eu era super afim de comprar umas peças do Infinity pois foram as primeiras peças depois do 40K que me interessei em muitos anos...Minha idéia era usar no Necromunda. Tinha vontade de comprar um catalogo deles.
Fear is the path to the dark side. Fear leads to anger. Anger leads to hate. Hate leads to suffering.”
Attributed to teachings of Heretical Cult - Sub reference - Jedi - Cleansed c. m28
SpaceCrusader

Postby HaroudoXavier » 02 Apr 2010, 14:17

Oi Gente! Eu queria tirar uma dúvida bem básica sobre o Infinity, aliás, duas:

1. As peças já vem prontas ou vc tbm monta/pinta, como em Warhammer?

2. Alguém vende Infinity no Brasil?

Valeu!
HaroudoXavier

Postby Montagna » 02 Apr 2010, 14:51

Bom, essa eu sei responder.

1) Elas vem em metal, algumas inteiras outras desmontadas, depende do modelo. Todas sem pintura. São na escala de 28mm "normal", pu seja, apesar de terem a mesma escala das de warhammer são menos parrudas.

2) Que eu saiba não tem ninguem que as venda/importe aqui no Brasil. Todo mundo que conheço que comprou pegou pela Maelstrom.

E alguns comentários sobre as minis. Elas são muito detalhadas, apesar do tamanho diminuto. Vendo as que o Void pintou imagino que numa mesa elas devam ficar sensacionais.
Praying for a MeanSun
Montagna

Postby Gereth » 01 May 2010, 00:21

Onde encontro os livros de regras do jogo pra dar uma sapeada?
Gereth

Next

Return to Outros jogos.