Infinity
Re: Infinity
Aqui no sul a gente embarcou em Infinity, mas não recebemos nossas peças ainda. Eu particularmente achei o ponto forte do jogo a beleza das peças, pelo que li e pesquiser o jogo precisa de um forte apoio de cenários, pra ajudar todo o esquema de skirmish do mesmo. Assim que chegarem meus Nomads eu posto opiniões.
Praying for a MeanSun
-

Montagna - Posts: 380
O jogo é MUITO bom...
Mas você tem que se prepararar...
O "learning curve" dele é meio alto. No início você vai cometer bastante erros e o fato do livro original ter sido escrito em espanhol e depois traduzido para o inglês não ajuda muito nisso...
O segundo aspecto é a questão dos cenários! Esse jogo PRECISA de 70% a 80% da mesa coberta com cenários (bloqueando visão, etc...). Caso contrário ele vira uma "frag fest" e todo mundo morre no primeiro turno (infinity é um jogo bem mortal, normalmente tomou tiro morreu...).
Mas você tem que se prepararar...
O "learning curve" dele é meio alto. No início você vai cometer bastante erros e o fato do livro original ter sido escrito em espanhol e depois traduzido para o inglês não ajuda muito nisso...
O segundo aspecto é a questão dos cenários! Esse jogo PRECISA de 70% a 80% da mesa coberta com cenários (bloqueando visão, etc...). Caso contrário ele vira uma "frag fest" e todo mundo morre no primeiro turno (infinity é um jogo bem mortal, normalmente tomou tiro morreu...).
- Azrael
Recebi meu material todo esses dias, os livros são lindos,muito bem feitos e a arte muito bacana, as minis então nem se fala, adorei a escala e a quantidade de detalhes em metal! surpreendente! meus Nipponeses são demais, vale dizer que o Onibawan e os Aragoto Senkenbutai são senssacionais!!!!!
- Daaz
Daaz wrote:Recebi meu material todo esses dias, os livros são lindos,muito bem feitos e a arte muito bacana, as minis então nem se fala, adorei a escala e a quantidade de detalhes em metal! surpreendente! meus Nipponeses são demais, vale dizer que o Onibawan e os Aragoto Senkenbutai são senssacionais!!!!!
essa empolgacao so vao durar ate vc ser surrado pelo meu army de panoceania!! cduhauhda ai vai querer vender tudo!
-

Mourelle - Posts: 307
Eu era super afim de comprar umas peças do Infinity pois foram as primeiras peças depois do 40K que me interessei em muitos anos...Minha idéia era usar no Necromunda. Tinha vontade de comprar um catalogo deles.
Fear is the path to the dark side. Fear leads to anger. Anger leads to hate. Hate leads to suffering.”
Attributed to teachings of Heretical Cult - Sub reference - Jedi - Cleansed c. m28
Attributed to teachings of Heretical Cult - Sub reference - Jedi - Cleansed c. m28
-

SpaceCrusader - Posts: 285
Oi Gente! Eu queria tirar uma dúvida bem básica sobre o Infinity, aliás, duas:
1. As peças já vem prontas ou vc tbm monta/pinta, como em Warhammer?
2. Alguém vende Infinity no Brasil?
Valeu!
1. As peças já vem prontas ou vc tbm monta/pinta, como em Warhammer?
2. Alguém vende Infinity no Brasil?
Valeu!
- HaroudoXavier
Bom, essa eu sei responder.
1) Elas vem em metal, algumas inteiras outras desmontadas, depende do modelo. Todas sem pintura. São na escala de 28mm "normal", pu seja, apesar de terem a mesma escala das de warhammer são menos parrudas.
2) Que eu saiba não tem ninguem que as venda/importe aqui no Brasil. Todo mundo que conheço que comprou pegou pela Maelstrom.
E alguns comentários sobre as minis. Elas são muito detalhadas, apesar do tamanho diminuto. Vendo as que o Void pintou imagino que numa mesa elas devam ficar sensacionais.
1) Elas vem em metal, algumas inteiras outras desmontadas, depende do modelo. Todas sem pintura. São na escala de 28mm "normal", pu seja, apesar de terem a mesma escala das de warhammer são menos parrudas.
2) Que eu saiba não tem ninguem que as venda/importe aqui no Brasil. Todo mundo que conheço que comprou pegou pela Maelstrom.
E alguns comentários sobre as minis. Elas são muito detalhadas, apesar do tamanho diminuto. Vendo as que o Void pintou imagino que numa mesa elas devam ficar sensacionais.
Praying for a MeanSun
-

Montagna - Posts: 380
Onde encontro os livros de regras do jogo pra dar uma sapeada?
-

Gereth - Posts: 623