Conflito em Rhovannion [LOTR SBG]

Espaço para relatórios de suas batalhas.

Conflito em Rhovannion [LOTR SBG]

Postby IronLich » 12 Dec 2015, 13:11

Olá, amigos!

Após enfim conseguir fazer o upload de diversas fotos, começo agora a preparar os Battle Reports referentes à diversas partidas de LOTR SBG. O jogo seguinte fora uma partida de Domination, de acordo com a versão presente no livreto de regras atualizadas que vem junto com o Escape from Goblin Town. Novamente lembro que nosso grupo de jogo no Clube Tropas Polares, em Curitiba, adaptou algumas dessas regras.

Jogamos eu, liderando os anões, contra Cristofer comandando o exército de Mordor. 750 pontos por lado. A partida não chegou ao fim, dado que Cristofer teve de abandonar o campo um pouco mais cedo que o planejado e a partida também começou mais tarde! De qualquer forma, seguem as fotos.

***

Os anões de Erebor marcham para o sul em uma expedição preparada às pressas com a a finalidade de defender seus parceiros e aliados humanos. Uma grande hoste marcha de Mordor para saquear as diversas aldeias humanas através do sul de Rhovannion, e os anões encontram tal força em no assentamento de Buhr Kaupis.

Os anões, liderados por Múrin & Drár, Flói Stonehand, Dwalin e Glóin se separam em grupos com a finalidade de proteger os centros estratégicos ao redor e no interior de Buhr Kaupis. Mordor enviou ao norte o Rei-Bruxo de Angmar, assim como seu tenente Gothmog, Shamans e um poderoso Chefe-Troll.
Image

Dwalin lidera os veteranos Khazad-Guard e Iron Guard, prontos para chocarem-se aos Orcs de Morannon liderados por Gothmog.
Image
Image

Flói lidera os Grim Hammers para o centro da vila, esperando conquistar a praça e mantê-la tempo o suficiente para que Múrin ou Dwalin pudessem flanquear seus inimigos. De fato, aproveitar o espaço entre as construções para emboscar os Wargs inimigos. Glóin protege os mantimentos da expedição e a retaguarda, arrastados até bem próximo a vila.
Image
Image

O Rei-Bruxo observa o campo de batalha e os anões, correndo pelo pântano para alcançar a vila.
Image

O choque é iminente!
Image

O Chefe dos Trolls é abatido por machados arremessados pelos Grim Hammers! Com essa casualidade o Rei-Bruxo decide rapidamente forçar passagem pela vila contra as linhas dos anões, os Warg Riders mandados contra as linhas de Dwalin e Flói.
Image
Image

O choque é terrível, e os números dos Orcs pesam contra a linha sólida dos anões, que se escoram entre a muralha arruinada e uma das construções, aguardado que Flói flanqueasse os Orcs uma vez abatido o Rei-Bruxo, que constantemente era alvo de flechas anãs;
Image
Image

E aqui acabou o jogo, uma vez que o tempo dos participantes também acabava. A batalha estava tremendamente interessante, com grandes movimentos atravessando a mesa de um lado a outro, e as reações subsequentes demandando grande contemplação! XD O jogo foi muito interessante, e planejo em breve montar novos combates no interior de vilas como essa.
Image
Image
User avatar
IronLich
Captain
 
Posts: 2134
Joined: 29 Jul 2009, 18:53
Location: Campo Largo - PR

Return to Battle reports

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron