by Vidotto » 27 Nov 2009, 01:16
Opa
demorou pra me liberarem no forum mas saiu
bom, queria agradecer a todos pela hospitalidade no FOM, adorei conhecer voces e descobrir esse mundo novo do warhammer, onde mistura miniaturas, jogo de estrategia e batalhas medievais hehehe
eu disse para algumas pessoas que não pretendia jogar warhammer, era mais curiosidade e por gostar tanto das miniaturas, mas talvez tenha mudado de ideia já que encomendei algumas tintas da vallejo e miniatura da gw e gamezone =]
queria agradecer em especial ao paulo cavalcante pela aula de pintura e seu interesse em acompanhanar o progresso, foi muito bom ver ele gastando 1 hora em meio centimetro quadrado de miniatura, e ver que aquele grau de qualidade era possivel, porque ver pela internet é uma coisa, mas ao vivo é totalmente diferente.
não conheco outros para comparar, mas achei a organização muito boa, talvez para um proxima poderia dividir mais as obrigações para não ficar acumulado em poucos(no silvio no caso), mas o que mais me chamou a atenção foi que mesmo parecendo uma reunião de amigos tinha seriedade na organização
uma sugestão para o proximo: poderia ter sessões de pintura para quem não está jogando, bom eu me diverti muito assim e aprendi muito com cada um que aparecia, olhava e dava alguma sugestão. eu tenho alguns dvds de pintura e escultura, se tiver um telão da para deixar passando para inspirar, eu devo ter umas 12 horas entre pintura e escultura, acho que é mais que suficiente
bom, é isso, gostei muito e pretendo continuar nem que seja só colecionando
abraço a todos