POde vir lagartixa assexuada!! Vou matar vc e todos os seus girinos!!
Re: FORK OF MORK informações oficiais
Caraio... o trem é sério mesmo!! uhauhauahu
-

PauloCavalcanti - Posts: 417
PauloCavalcanti wrote:Caraio... o trem é sério mesmo!! uhauhauahu
O bicho fica desocupado a tarde no escritório e ai fica movimentando desafios hehehehe.
Acho que tinha que rolar cuspe no chão e tapa na cara... e ai rolar em apartado pra todo mundo poder assistir!
-

Gereth - Posts: 625
Gereth wrote:PauloCavalcanti wrote:Caraio... o trem é sério mesmo!! uhauhauahu
O bicho fica desocupado a tarde no escritório e ai fica movimentando desafios hehehehe.
Acho que tinha que rolar cuspe no chão e tapa na cara... e ai rolar em apartado pra todo mundo poder assistir!
hueuheuheuhehueuhe..... Somos todos civilizados! resolvemos os desafios no pano verde!!! Seus High Bibas tão pronto?! Já pintaram as unhas? fizeram chapinha? Passaram lustra móveis nas lanças?!?!
Apenas das brincadeiras o desafio é sério! Se todos aprovarem, não ter "esse sorteio especifico" acho que não tem problemas!!!!
Abs.,
Marcos
Ps.: Nas palavras de Maximus, do filme Gladiador: "At my sign unleash hell"
Praying for the MeanSun
"Eu acredito no warhammer fantasy" - MadAngel
"- Ah, vou pra cima! Meus Dark Elves não são viadinhos igual High Elves" - Peter Tupinamba
Tyranicus = o primeiro Maradona do Warhammer Brasileiro.
"- Ah, vou pra cima! Meus Dark Elves não são viadinhos igual High Elves" - Peter Tupinamba
-

Mordechai - Posts: 386
INFELISMENTE VOU SER CHATÃO!!!!
SE O NUMERO DE PARTICIPANTES FOR "ÍMPAR" VC E SEU DESAFIO QUE VÁ PARA O HELL!!!! PQ AI UM DE VC'S DOIS PODEM FICAR DE BY NA 1ª RODADA
AGORA SE FOR "PAR" POR MIM TUDO BEM!!!

SE O NUMERO DE PARTICIPANTES FOR "ÍMPAR" VC E SEU DESAFIO QUE VÁ PARA O HELL!!!! PQ AI UM DE VC'S DOIS PODEM FICAR DE BY NA 1ª RODADA
WARHAMMER 40K:
TYRANIDS 8.861.
BLACK TEMPLARS ?.???.
WARHAMMER FANTASY:
OGRE KINGDOMS 5.040.
VAMPIRE COUNTS 5.054.
TYRANIDS 8.861.
BLACK TEMPLARS ?.???.
WARHAMMER FANTASY:
OGRE KINGDOMS 5.040.
VAMPIRE COUNTS 5.054.
-

thyranicus - Posts: 1276
thyranicus wrote:INFELISMENTE VOU SER CHATÃO!!!!![]()
![]()
![]()
Sem zoação agora. Não tenho nada a ver com a paçoca, pelo contrário ... quero mais é ver o pau comer na mesa mesmo entre esses dois, porém não sei até que ponto essa "não aleatoriedade" da primeira rodada pode virar argumento pra invalidar este ou aquele aspecto do torneio depois.
Acho melhor deixar nas mãos do acaso... se jogarem durante o torneio bem, senão deixem o pau pro domingo.
-

Gereth - Posts: 625
Gereth wrote:thyranicus wrote:INFELISMENTE VOU SER CHATÃO!!!!![]()
![]()
![]()
Sem zoação agora. Não tenho nada a ver com a paçoca, pelo contrário ... quero mais é ver o pau comer na mesa mesmo entre esses dois, porém não sei até que ponto essa "não aleatoriedade" da primeira rodada pode virar argumento pra invalidar este ou aquele aspecto do torneio depois.
Acho melhor deixar nas mãos do acaso... se jogarem durante o torneio bem, senão deixem o pau pro domingo.
Sem comentários... não falo mais nada... acho melhor não deixarem o Gereth ir tomar cerveja sabado a noite... já viu as intenções dele!!!!!
hehehehheheheheheheh
abs.,
Marcos
Ps.: não resisti a piada!
Praying for the MeanSun
-

Mordechai - Posts: 386
Bem colocado Gereth..
Este é uma rgumento a se considerar. Eu estou disposto a jogar, ams deixo isso ans mãoes do Silvio, o que ele decidir tá bom para mim. Além disso, existe uma boa chance de que eu jogue contra o morde-e-cai naturalmente!
Chapinha é o baráio... os meus elfos usam escova permanente e maga-hair!!
Abraços (por trás)!!
Este é uma rgumento a se considerar. Eu estou disposto a jogar, ams deixo isso ans mãoes do Silvio, o que ele decidir tá bom para mim. Além disso, existe uma boa chance de que eu jogue contra o morde-e-cai naturalmente!
Chapinha é o baráio... os meus elfos usam escova permanente e maga-hair!!
Abraços (por trás)!!
-

PauloCavalcanti - Posts: 417
Pera la ....um minuto , que papo e esse que você vai jogar com o Paulo do exercito de pó de arroz antes que eu...
a primeira orelha a ser cortada dele será para mim....
1 rodada eu , Paulinho cavalcanti e o pano verde
a primeira orelha a ser cortada dele será para mim....
1 rodada eu , Paulinho cavalcanti e o pano verde
- Brastar
por mim tudo bem,
agora com meu novo exercito vencedor, pode vir qualquer um, nao tem essa boiolice de ficar escolhendo alvo, que venha quem quiser, vai ser trucidado pelos meus orcs,
waaaaaaahhhhhhhgh
agora com meu novo exercito vencedor, pode vir qualquer um, nao tem essa boiolice de ficar escolhendo alvo, que venha quem quiser, vai ser trucidado pelos meus orcs,
waaaaaaahhhhhhhgh
- madangel
na real, por mim que se lasque quem vai ser o primeiro ou segundo. aliás, por mim podia até fazer ume squema de td mundo se enfrentar e fazer a classificação por quem tiver mais pontos, mas isso fode toda a organização atual do evento et oma um tempo enorme. ahuahauhau
o que eu acharia bacana da parte da organização é arranjar as partidas de modo que dois armies de raças iguais não se enfrentem. seria chatíssimo, por exemplo, uma partida entre eu e o joão.
o que eu acharia bacana da parte da organização é arranjar as partidas de modo que dois armies de raças iguais não se enfrentem. seria chatíssimo, por exemplo, uma partida entre eu e o joão.
"Enfim... se não tem nada de interessante pra contribuir é melhor ficar quieto."
-Estevão, 15/02/2010
-Estevão, 15/02/2010
- vashu