Army de Chaos Nurgle do Arcubalis

Mostre aqui as miniaturas e conversões feitas por você.

Army de Chaos Nurgle do Arcubalis

Postby Arcubalis » 27 Jul 2010, 21:56

Como comentei no meu "post de retorno" ao hobby e ao fórum, estou terminando o meu army do Chaos, e resolvi compartilhar com o pessoal o andamento do mesmo.

A idéia por detrás desse army foi a de fazer um army de Chaos Undivided com temática de Nurgle. Sendo assim, não tenho só Death Guard como tropas, tenho Thousand Sons e Berzerkers também, mas todos devidamente "nurglizados". Além disso, como vocês vão poder ver nas (muitas!) fotos que vou postar a seguir, absolutamente TODAS as minis têm conversões e trabalhos com Green Stuff. Espero que vocês gostem, e como semopre digo, críticas e sugestões são mais do que bem-vindas!

P.S.: eu não sou um pintor dos melhores, ok? As minis ficaram legais, mas highlights mais delicados estão fora das minhas habilidades, usa mais ink washes... :oops:

Fotos do Army geral
Image

Bom, antes de tudo o Chefão, meu Daemon Prince carinhosamente apelidado de "Maggot":

Foto dele antes do primer, só pras vcs verem o trabalho de conversão e escultura:
Image

Fotos com a pintura quase terminada, faltam alguns detalhes e a base:
Image

Image

Image

Image

Fotos dos 2 Dreads que eu fiz. Também estão com a pintura quase terminada. Detalhes para as correntes e os demoniozinhos tentando segurar eles (um se ferrou) para representar a regra "Crazed"

Image

Image

Image

Image

To be continued...
Image
Image
Arcubalis
Noviate

Re: Army de Chaos Nurgle do Arcubalis

Postby Arcubalis » 27 Jul 2010, 22:03

Agora as fotos das tropas e seus transportes...

Esses são minha Death Guard. As conversões foram feitas com corpos de Chaos SM, braços de orks e muito Green Stuff para fazer as perebas e as barrigas inchadas de verme:

Image

O líder, com o demoniozinho básico por perto e segurando uma foice
Image

Esse aqui é o transporte deles, um Rhino convertido. Notem que eu mudei a frente dele, adicionei uns rebites (Ork que é Ork sempre bota rebite em tudo), e adicionei um maquinário no topo como se fosse um "Gerador de Podridão Tabajara"

Image

Image

Image

Image

Image

Ainda falta pintar o motorista, mas é um cara com mutações pesadas, com um tentáculo como braço e um chifrão na cabeça à la Nurgle...

To be continued...
Image
Image
Arcubalis
Noviate

Postby Arcubalis » 27 Jul 2010, 22:11

Agora são os Berzerkers... Como eu falei, o army não é SÓ de Nurgle, ele tem somente a TEMÁTICA de Nurgle...

Esses foram convertidos com corpos de Chaos SM, Braços de Orks, e barrigas de Green Stuff. Para diferenciar eles da Death Guard eu modelei uns capuzes neles, e todos carregam chainaxes feitos à partis de chainchoppas dos orks ou chainswords normais do Chaos. Tem um que carrega uma morning star feita com bitz dos Chaos Warriors do Fantasy:

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Esse é o veículo deles, também com o "Podridão Generator Tabajara MKII" no teto

Image

Image

Image

Image

Image

To be continued...
Image
Image
Arcubalis
Noviate

Postby Arcubalis » 27 Jul 2010, 22:19

Agora é a hora dos "Thousand Sons" de Nurgle...

Esses foram feitos à partir de Chaos Warriors de Fantasy, com capacetes e braços de Chaos Space Marines. Eu mantive os escudos neles pra representar o Invulnerable Save:

Image

Image

O veículo deles foi o que eu mais gostei. Como eles são psikers/sorcerers, eu coloquei uma espécie de estátua da morte no topo do veículo no lugar do empesteador, entro de um "poço"de energia da warp com umas almas atormentadas esculpidas em GS em volta. Tem um despacho de macumba no teto também, falta colocar o sangue de verniz vitral. E o piloto desse vai ser uma espécie de Chaplain do Chaos, com capacete de caveira e lendo um livro enquanto fala no microfone (tem um Dirge Caster do lado para amplificar suas palavras do Chaos):

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

To be continued...
Image
Image
Arcubalis
Noviate

Postby Arcubalis » 27 Jul 2010, 22:25

Agora é a hora dos brinquedinhos especiais...

Esse é o Vindicator com Daemonic Possession. Ainda falta colocar a resina cristal no reservatório de cocô que ele leva nas costas, e tem uma fornalha de crâneos na traseira...

Image

Image

Image

Image

Image

Esses vão ser os meus Chaos Spawn no primer ainda. Feitos à partir de Goblins e Cabeças de Chaos Warriors do Fantasy com aquelas galinhas robô dos Cryx de Warmachine

Image

Esses são os meus Chosen, PIP ainda, feitos com bitz dos Possessed Marines... Notem o filhote do Maggot que é o champion da unidade:

Image

Image

To be continued...
Image
Image
Arcubalis
Noviate

Postby Arcubalis » 27 Jul 2010, 22:35

Agora os grandalhões...

Eu estava em dúvida de como fazer o meu Defiler, se fazia algo como o Plague Hulk da Forge ou uma coisa mais robótica como aquelas aranhas do Matrix... No final das contas peguei um kit de Defiler, um Gigante do Fantasy e uns pedaços de fio de Solda e resolvi fazer os dois!!!!!! Um deles contará como Defiler na minha lista normal e o outro pode ser usado tanto como um Segundo Defiler quanto como um Brass Scorpion de Nurgle em jogos de Apocalipse:

Defiler - Chassis do Defiler, Corpo do gigante de Fantasy, um Gerador de Podridão nas costas, Canhão de carretel de linha, tubos hidráulicos para as pernas de fio de solda. Notem que ele está segurando em uma das mãos uma chama demoníaca para contar como o Heavy Flamer:

Image

Image

Image

Image

Image

No primer pra não dizerem que ele tem um apito na barriga que nem o Marcão disse:

Image

Image

To be continued...
Image
Image
Arcubalis
Noviate

Postby Arcubalis » 27 Jul 2010, 22:42

Agora o Brass Scorpion, que no meu caso virou uma "Plague Spider"...

O corpo foi feito com a torre do Defiler, a cabeça com aqueles bitz estranhos que vieram no livro do Apocalipse e GS, o abdomem com um tanque do set de cenários "Chemical Plant" da IMEX e as pernas feitas com fios de cobre recobertos de fios de solda. O super-mega-heavy-bolter-assault-10 do Brass Scorpion foi ceito com um Havoc Launcher e umas chaminés do Cities of Death:

Image

Image

Image

Image

Image

Image

A propósito, tanto o Defiler quanto o Brass Scorpion vão ter bases por conta das pernas frágeis... :lol:

Bom, pessoal, é isso por enquanto!!!!!! No momento eu estou pintando o Defiler, e assim que tiver alguma mudança maior ou coisas novas eu coloco aqui!

Se alguém quiser saber com mais detalhes ou tiver alguma dúvida de como foram feitas as conversões, é só perguntar, e críticas e sugestoes são bem vindas!!!!

Abraços,

AJ, o Arcuballis
Image
Image
Arcubalis
Noviate

Postby thyranicus » 27 Jul 2010, 22:53

BROTHER...TO EMOCIONADO!!! :mrgreen:

NA BOA CARA...TRAMPO AI ESTÁ SIMPLESMENTE SENSACIONAL...NÃO TEM PALAVRAS....TUDO ESTÁ GENIAL...GOSTEI DEMAIS DA PINTURA...ESTÁ COESA...SEM MUITAS FRESCURAS...TU OLHA AS MINIS E CONSEGUE IDENTIFICAR QUAIS SÃO ELAS...MUITOS ARMYS DE NURGLE QUE VEJO POR AI É UM EMARANHADO DE COISAS SEM FIM COM UMAS PINTURAS ESTRANHAS QUE NÃO DÁ PRA ENTENDER NADA...AS CONVERSÕES ESTÃO MEGA BLASTERS...SHOW MESMO...ADMIRO TAMBÉM AQUELES QUE CONSEGUEM TRABALHAR COM ESSA MERDA DE GREEN STUFF...RSRSRS

PARABÉNS BROTHER!!! SHOW DE BOLA!!!!! NOTA 10 PRO ARMY. PONTO ALTO: OS CHAOS WARRIORS CONVERTIDOS!! CURTI PACAS!!!

:twisted: :twisted: :twisted:
FLAMES OF WAR:
2. SS-PANZER-DIVISION "DAS REICH" 9.225.
8-Y GVARDEYSKIY MECHANIZIROVANNIY KORPUS 5.340.
thyranicus
Captain

Postby Montagna » 27 Jul 2010, 22:58

Pra fazer coro com o Joaninha Espacial, trabalho de primeirissima linha. A modelagem do GS ta sensacional, sem mais palavras.

Outra coisa, a conversão dos Thousand Sons e do transporte ta muito show. Simplesmente perfeito.
Montagna
Veteran Sergeant

Postby caco » 27 Jul 2010, 23:09

esse tipo de post é que inspira, fico ate com vontade de ter um arme de nurgle :D

mas vontade é bom que passa neh!

parabens cara ta uma obra prima!
caco

Next

Return to Pinturas e conversões