BATTLE MISSIONS >>>

Para rumores e novos lançamentos relativos ao Warhammer 40K.

BATTLE MISSIONS >>>

Postby thyranicus » 08 Feb 2010, 18:37

JÁ ESTÁ PARA PRÉ-VENDA O SUPLEMENTO BATTLE MISSIONS....E COM ELE UMAS MINIATURAS NOVAS...SEGUE:

O LIVRO:
Image

SPACE MARINE VENERABLE DREADNOUGHT (PLASTIC KIT!!! :idea: ):
Image

ORK DEFF DREAD (SHOOOOOOOOOOOW!!!! :o ) :o :
Image

ORK KILLA KANS (SHOOOOOOOOOOOOOOOOOW x2!!! :o ):
Image

ORK FLASH GIT WITH TARGETING SQUIG (NÃO FAÇO A MINIMA PRA QUE SERVE ESSE CARA... :shock: ):
Image

IMPERIAL GUARD CHIMERA (MAIS FÁCIL DE MONTAR E AGORA COM TODAS AS OPÇÕES DE ARMAS E COSITAS MAIS DO CODEX...):
Image

IMPERIAL GUARD BASILISK (MESMO ESQUEMA DA CHIMERA... :idea: ):
Image

IMPERIAL GUARD TANK ACCESSORIE (SPRUEZINHO BACANA.... ;) :
Image

:twisted: :twisted: :twisted:
WARHAMMER 40K:
TYRANIDS 8.861.
BLACK TEMPLARS ?.???.
WARHAMMER FANTASY:
OGRE KINGDOMS 5.040.
VAMPIRE COUNTS 5.054.
thyranicus

Re: BATTLE MISSIONS >>>

Postby FernandoMooncry » 08 Feb 2010, 19:31

Sobre o Chimera, só tenho a dizer "eu já sabia que ia ter todas as weapons e dozer blade!!!"
Impressão minha ou esse tank acessories novo vem menos coisas?
FernandoMooncry

Postby chervano » 08 Feb 2010, 23:33

SHoooowww....Meus IG´s agradecem....rs!!!
Ohh Holy Emperor!!! Protect´s my lovely money from the Chaos hand...
chervano

Postby PeaceCraft » 08 Feb 2010, 23:39

esse sprue de acessoriues do tanque achu que é o atual nao é?

o flash git eu nao tava esperando! eba eba! eles são nobz com armas de fogo mais fodas tipo str5 assault2, ap 1d6-1. sao pouco conhecidos por serem muito caros e ocuparem heavy slot...

agora, os killa kanz e deff dreads parecem com os que eu projetei! hehehehe bando de paga pau! :D
Image
PeaceCraft

Postby Daaz » 09 Feb 2010, 01:43

Dá ate vontade de montar um Big Mek's CRAZYEST DREAM OFF!
e o Dread ta indo.....serve ate pra DH.
Daaz

Postby Pabloamaio » 09 Feb 2010, 02:45

No site da Maelstron já tem essas peças em pré-venda, o curioso, é que a Chimera nova vem também com todas as opções de HellHound, Devildog, e Banewolf, o estranho é que no site da GW não consta nada disso, e saiu a pouco tempo um kit novo do Hellhound que vem com todas essas opções...

Alguém aí sabe esclarecer isso ?

Abraços

Pablo
Pabloamaio

Postby Daaz » 09 Feb 2010, 03:54

Alguem sabe me dizer se existe uma lista Ork que privilegie o uso desses walkers? pelo que eu percebi vc pode ter ate 9 kila kans e 2 Deff Dreads num army, seria possivel mais? alguem sabe?
Daaz

Postby Pabloamaio » 09 Feb 2010, 07:37

Daaz wrote:Alguem sabe me dizer se existe uma lista Ork que privilegie o uso desses walkers? pelo que eu percebi vc pode ter ate 9 kila kans e 2 Deff Dreads num army, seria possivel mais? alguem sabe?

Fala Daaz! Cara, mais que isso só jogando apocalypse mesmo. E mesmo assim, com essa sua configuração você teria que ocupar os dois slots de HQ com Big Meks, não sei se valeria a pena, eu acho um Warboss algo indispensável num army de Orks, principalmente se couber um Ghaz Kull na pontuação!!! Aquele Waaagh dele é foda...

Abraços

Pablo
Pabloamaio

Postby chervano » 09 Feb 2010, 18:10

Pabloamaio wrote:No site da Maelstron já tem essas peças em pré-venda, o curioso, é que a Chimera nova vem também com todas as opções de HellHound, Devildog, e Banewolf, o estranho é que no site da GW não consta nada disso, e saiu a pouco tempo um kit novo do Hellhound que vem com todas essas opções...

Alguém aí sabe esclarecer isso ?

Abraços

Pablo

Creio que a Maelstrom errou na postagem desse produto... o HellRound ja sai com os Sprues novos.. não seria esperto mudar de volta...
no site da GW vi a seguinte descrição do novo CHIMERA

This box set contains one multi-part plastic Imperial Guard Chimera. This 95-piece set comes with a range of assembly options allowing you to customise your miniature, including: a turret-mounted multi-laser, a turret-mounted heavy flamer, a turret-mounted heavy bolter, a hull-mounted heavy flamer, a hull-mounted heavy bolter, a hunter-killer missile and two different tank commanders.
Ohh Holy Emperor!!! Protect´s my lovely money from the Chaos hand...
chervano

Postby PeaceCraft » 09 Feb 2010, 22:54

Pabloamaio wrote:
Daaz wrote:Alguem sabe me dizer se existe uma lista Ork que privilegie o uso desses walkers? pelo que eu percebi vc pode ter ate 9 kila kans e 2 Deff Dreads num army, seria possivel mais? alguem sabe?

Fala Daaz! Cara, mais que isso só jogando apocalypse mesmo. E mesmo assim, com essa sua configuração você teria que ocupar os dois slots de HQ com Big Meks, não sei se valeria a pena, eu acho um Warboss algo indispensável num army de Orks, principalmente se couber um Ghaz Kull na pontuação!!! Aquele Waaagh dele é foda...

Abraços

Pablo

ih rapaz, isso aí se chama dreadbash e funciona muito bem sim!
no ultimo fork of mork eu empatei em pontos com o paulofernandez com sua lista de torneio caos maricas disputando a primeira posição e fiquei em segunda colocação (ambos com 3 vitórias e 1 empate que foi a nossa própria disputa).
eu usei 9 killa kanz e 1 dreadnought, 1 big mek kustom force field e fiz um belo dum estrago. não precisa ser apocalipse pra fazer estrago com essa lista. O problema é só contra listas com muito poder de fogo anti tanque (tipo tau), mas o KFF segura boa parte disso.
maior que isso só jogando planetstrike (usando 12 killa kanz e 2 dreads) ou apocalipse (ilimitado!)

existem 3 especializações pros orks que são- footslogging horde, mekboy dreadbash, e speedfreak express.
Image
PeaceCraft

Next

Return to Rumores e novidades