Pabloamaio wrote:Daaz wrote:Alguem sabe me dizer se existe uma lista Ork que privilegie o uso desses walkers? pelo que eu percebi vc pode ter ate 9 kila kans e 2 Deff Dreads num army, seria possivel mais? alguem sabe?
Fala Daaz! Cara, mais que isso só jogando apocalypse mesmo. E mesmo assim, com essa sua configuração você teria que ocupar os dois slots de HQ com Big Meks, não sei se valeria a pena, eu acho um Warboss algo indispensável num army de Orks, principalmente se couber um Ghaz Kull na pontuação!!! Aquele Waaagh dele é foda...
Abraços
Pablo
ih rapaz, isso aí se chama dreadbash e funciona muito bem sim!
no ultimo fork of mork eu empatei em pontos com o paulofernandez com sua lista de torneio caos maricas disputando a primeira posição e fiquei em segunda colocação (ambos com 3 vitórias e 1 empate que foi a nossa própria disputa).
eu usei 9 killa kanz e 1 dreadnought, 1 big mek kustom force field e fiz um belo dum estrago. não precisa ser apocalipse pra fazer estrago com essa lista. O problema é só contra listas com muito poder de fogo anti tanque (tipo tau), mas o KFF segura boa parte disso.
maior que isso só jogando planetstrike (usando 12 killa kanz e 2 dreads) ou apocalipse (ilimitado!)
existem 3 especializações pros orks que são- footslogging horde, mekboy dreadbash, e speedfreak express.