Transporte para Marines, armaduras e armas

Para rumores e novos lançamentos relativos ao Warhammer 40K.

Re: Transporte para Marines, armaduras e armas

Postby streem » 31 Jul 2010, 14:47

Cara, o preço eh caro eu sei mas na moral, as minis da FORGE são MARAVILHOSAS. Comprei algumas coisas pro meu army Ork e não me arrependo NEM UM POUCO. Sério, é fora do comum. O nivel de detalhamento chega a dar vontade de so comprar coisa da Forge.

Eu com certeza vou fazer uma unidade de Sternguard Veterans usando esses caras!
We all got left behind
we let it all slip away
streem

Postby HFR » 31 Jul 2010, 15:11

Admito que as minis são incríveis, aqueles marines com "capacetes de cavalheiros medievais", idem. Mas ao menos eles poderiam ter colocado 5 bolters no pacote, certo?

Quanto ao preço abusivo, não acho que seja pela resina, já que a Scibor também faz minis em resina e os preços são menos abusivos. Além disso, a GW tem uma caixa com 5 Black Templars muuuuuito detalhados de metal por 23 libras, com armas e tudo.

Mais uma coisa: Além dos preços abusivos, ainda temos de pagar um frete abismal, já que a Forge só vende da loja deles, enquanto a Maelstrom vende sem frete as minis da GW.

Agora, dando uma de Mooncry:

------------------------Forge World----------------------------|---Games Workshop
Miniaturas:| Incríveis, com detalhes minuciosos---------| Excelente qualidade, menos detalhados que os da Forge
Preço| ----------------------- :o -------------------------------| Aceitável, mas um pouco acima da média.
Frete:| ---------------------- :shock:--------------------------------| Na Maelstrom, praticamente nada

Conclusão:
Forge World: 1
GW: 2

Resumindo, Games Workshop, contrate os escultores da FW já!
HFR

Postby streem » 31 Jul 2010, 16:11

Cara, a FORGE WORLD É DA GAMES WORKSHOP. ;)

Comparar comprar mini na MAELSTROM a comprar mini na FORGE eh meio desigual. A comparação correta seria comprar direto na GW com comprar direto na Forge. Na verdade, não deve ter comparação, porque simplesmente não dá pra comparar. A Forge é a divisão de LUXO da GW que faz minis incrivelmente FODAS pra loucos sem noção comprarem. Vai dizer que ninguém aqui sonha em ter o Reaver Titan?

o Frete é caro e tal pq eles mandam tudo conforme a lei, coisa que a Maelstrom THANKS THE EMPEROR! não faz. Se a Maelstrom vendesse Forge World, pode ter certeza que todo mundo so ia comprar Forge.

Outra coisa, os Black Templars de metal podem ter um detalhamento INCRÍVEL, mas é simplesmente impossível fazer um tanque com o detalhe que a forge faz em metal. É uma conversa que meio que nunca vai ter fim, porque sempre alguem vai falar que "porra, a FW eh caro demais, vao se fuder, não compro". Mas o processo de minis de resina é MUITO complicado.

As do Scibor são de resina e são mais baratas SIM, porque o cara tem q fazer um preço competitivo pra fazer a galera comprar dele.
We all got left behind
we let it all slip away
streem

Postby PeaceCraft » 31 Jul 2010, 17:58

num acho moldes de resina muito complicado naum... como estudante de resina fazêition, achu que o problema de resina é que é um processo muito artesanal. os moldes da minis grandes eu vi os caras rasgarem no video institucional da forge... cada bloodthirster é 1 molde pelo jeito. ou seja trabalhoso. mas naum complicado IMO....
Image
PeaceCraft

Postby thyranicus » 01 Aug 2010, 00:22

BROTHERS....FORGE WORLD É MEGA BLASTER!!! NÃO HÁ QUEM NÃO QUEIRA AO MENOS UMA OMBREIRA DA LOJA!!!

STREEM...EU NÃO SONHO EM TER UMA MERDA DE REAVER TITAN...MEGA TITAN...SEI-LÁ-O-QUE-TITAN...EU SONHO EM DESTRUIR UM EM CAMPO DE BATALHA COM O MEU BIO-TITAN!!!!!! YEAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH

:twisted: :twisted: :twisted:
WARHAMMER 40K:
TYRANIDS 8.861.
BLACK TEMPLARS ?.???.
WARHAMMER FANTASY:
OGRE KINGDOMS 5.040.
VAMPIRE COUNTS 5.054.
thyranicus

Postby streem » 06 Aug 2010, 18:55

Na onda dos marines

SPACE MARINES MKIV MAXIMUS PATTERN
http://www.forgeworld.co.uk/New_Stuff/M ... RMOUR.html
UMBRA FERROX BOLTER
http://www.forgeworld.co.uk/New_Stuff/S ... X-X10.html

EDIT.: Sou só eu ou amis alguem achou eles maiores que os marines comum?
We all got left behind
we let it all slip away
streem

Postby HFR » 06 Aug 2010, 19:55

É que parece que as armaduras antigas são bem mais robustas. Pelo que me lembro, a Maximus era pra ser a armadura perfeita, até que a Horus Heresy começou e tal.
HFR

Postby streem » 14 Aug 2010, 12:10

E A FORGE NÃO PARAAAAA!

MK II CRUSADE PATTERN POWER ARMOUR

MK V HERESY PATTERN

MKVI CORVUS PATTERN

BOLTER - PHOBOS PATTERN
http://www.forgeworld.co.uk/New_Stuff/S ... N-X10.html

Vou ser obrigado a comprar 5 de cada um.
We all got left behind
we let it all slip away
streem

Postby HFR » 14 Aug 2010, 13:25

MEU DEUS É MK V HERESY!!111!!1! :o :o :o

No entanto, não gostei muito da Corvus. Além disso, é muito caro por só algumas mudanças e a troca de capacete.
HFR

Postby streem » 14 Aug 2010, 16:56

Cara, volto a explicar
Não são só algumas mudanças e uma troca de capacete. A começar que eles aparentam ser mais altos que os Marines normais, quase um true scale. Queria ver eles lado a lado com os outros marines. A perna parece ser ligeiramente maior
O detalhamento é muito superior as peças de plástico. Quem tem coisa da forge sabe disso.

WISHLIST!
We all got left behind
we let it all slip away
streem

Previous

Return to Rumores e novidades