Deathwing com tactical

Poste aqui suas listas de exército e discuta táticas vencedoras para os exércitos do 40K.

Re: Deathwing com tactical

Postby Ellendill » 28 May 2013, 20:52

Achei um dark angels

Image

e um bem mais loco....

Image
Image
Ellendill
Sergeant

Postby other » 29 May 2013, 01:02

Ellendill wrote:
qual programa vc usa?

Excell e Vassal

Vamos aos resultados
Fiz também uma comparação de custo beneficio para Glancing e Penetração (G/P e P/P)

AV 10
Image

1- Contemptor Mortis c/ Kheres + Cyclone
2- Contemptor Mortis c/ Kheres
3- Nephilim c/ Avenger
4- Scouts c/ Quad Gun
5- Dread Mortis Missile Launcher
6- Dread Mortis Lascannon
7- Devastators
8- Nephilim c/ Lascannon
9- Scouts Missele Launcher

AV 11
Image

2- Contemptor Mortis c/ Kheres
3- Dread Mortis Missile Launcher
4- Scouts c/ Quad Gun
5- Nephilim c/ Avenger
6- Dread Mortis Lascannon
7- Devastators
8- Nephilim c/ Lascannon

AV 12
Image

2- Dread Mortis Missile Launcher
3- Dread Mortis Lascannon
4- Scouts c/ Quad Gun
5- Contemptor Mortis c/ Kheres
6- Devastators
7- Nephilim c/ Lascannon
8- Nephilim c/ Avenger

Acho que é isso....
Notem a queda do nephilim quando a AV sobe de 3º para 8º
Resta alguém coloca-lo na mesa e comprovar sua eficiência... geralmente rolando os dados sempre da resultados doidos

Campeão estatisticamente na minha opinião com relação custo beneficio:
Image

Nossa cara, excelente comparação, vou ficar te devendo uma cerveja ou suco..rs
O que eu entendi que é melhor colocar um dread mortis ou Contemptor eles tem custo-beneficio maior
Image
other
Civilian

Postby phantasma » 29 May 2013, 01:37

Other cuidado, esses dreads não pertence ao codex normal de DA (sao de regras especiais de Imperial Armor se não me engano), talvez você tenha problemas jogando com ela com seus amigos, ainda mais se eles não usarem unidades de fora do codex normal.

Phan.
phantasma
Sergeant

Postby Ellendill » 29 May 2013, 02:11

lembre-se também que se seus amiguinhos começarem a chorar mostre o carimbo Warhammer 40K na pag38 do IA:Aero e leia o que ele significa isso nos novos livros... (pag 4) Depois fale pra eles engolirem o choro e rolar o deploy

Cerveja por favor... e o mais legal tem no chines :D
Image
Ellendill
Sergeant

Postby phantasma » 29 May 2013, 02:18

Lembre se também que a intenção é se divertir e não ser o God of War do 40k... E que também as pessoas podem evitar de jogar com você, ja que ninguém é obrigado a ouvir (ou ler) certas coisas como "se seus amiguinhos começarem a chorar mostre o carimbo Warhammer 40K na pag38 do IA:Aero e leia o que ele significa isso nos novos livros... (pag 4) Depois fale pra eles engolirem o choro e rolar o deploy"...

Boa sorte com sua lista e bom jogo.

Phan.
phantasma
Sergeant

Postby Montagna » 29 May 2013, 02:38

O que mais me impressiona é que o próprio livro aconselha a ver com o adversário se ele concorda ou não com o uso das unidades.

E pra quem conhece a própria GW no seu Throne of Skulls não aceita qualquer regra que esteja nos livros da Forge World e da Warhammer Forge.
Montagna
Veteran Sergeant

Postby UaLTeR » 29 May 2013, 03:38

Gente, pelo que eu entendi essa lista é para jogos amistosos/for fun, e nesses casos ele não deve ter problema.

ellendil, sem querer abusar da sua boa vontade, mas já abusando, tem como vc simular o mortil contemptor com twin lascannons e cyclone missile launchers? tentei a tarde inteira e cheguei a conclusão que advogados não devem fazer contas!
Image

Uploaded with ImageShack.us
UaLTeR
Astartes

Postby other » 29 May 2013, 11:08

Calma gente, pelo que eu entendi, Ellendill ele foi sarcástico, e eu vou jogar 4fun mesmo, a idéa e não perder feio..rs
já esta na fila da proxima compra com o chines!
Image
other
Civilian

Postby Ellendill » 29 May 2013, 15:14

Rlx pessoal... o que vale é a diversão... eu me divirto muito como o material da forge e recomendo... não é nenhum bicho papão de regras apelonas.... quer mais apelão que heldrake por exemplo

Eu até mesclo 30k com 40k... só acho o fim o adversario falar que num vai jogar porque tem mini apelona principalmente aqui em terra brasilis

Só para constar os ultimos campeonatos tambem estão aceitando forge world tambem... já ilustrei isso em outro topico, e o proprio conceito de campeonato esta mudando para algo com mais enredo... e claro que sempre vai ter o competitivo que tambem num é minha praia...

mais tarde vejo esse outro mortis... porem acho que ele ficará pra baixo dos mortis convencionais por conta de seu custo beneficio...

Outra coisa posso estar errado nestas tabelas.... :D :D sempre bom testar in game...

Tive um jogo no Vassal ontem a noite e ele foi muito bom... e fiquei com uma duvida quando explodi o droppod com intercetor... quando não tem flyer ele se vira bem com as infantarias
Image
Ellendill
Sergeant

Postby Ellendill » 30 May 2013, 17:57

Atualizado as estatísticas....

observe que o contemptor mortis com twin linked lascannon é mais efetivo conforme as av aumentam mas mesmo assim ainda não bate o primeiro lugar.... o máximo que consegue é ser a segunda melhor opções no av12

um adendo:

WargameCon V outra badalada convenção que esta prestes a começar tem em suas regras que aceitam modelos FW no 1850 vale a pena conferir...
Image
Ellendill
Sergeant

PreviousNext

Return to Táticas