Deathwing com tactical

Poste aqui suas listas de exército e discuta táticas vencedoras para os exércitos do 40K.

Deathwing com tactical

Postby other » 24 May 2013, 14:17

E ai gente, como sou novo no hobbie, acabei montando uma lista de deathwing com suporte de power armor marines.
Tenho aproximadamente 2000 pontos, mas estou sem o codex,entao nao me recordo de cabeca os numeros, estou no trabalho, qualquer critica ou sugestao e muito bem vinda!

HQ
Belial

elites
5 - Deathwing kinghs

troops

8 - tactical marines com plasma cannon/plasma pistol
8 - tactical marines com rocket launcher/plasma pistol
5 - termies th/ss com cml

Transport
2 land raiders crusaders deathwing vehicle
Image
other
Civilian

Re: Deathwing com tactical

Postby lfbmarques » 24 May 2013, 17:54

Cara, também to começando no hobby e por acaso também to começando com Dark Angels... não sou nenhum expert eu daria umas sugestões:
- Tentar não fazer muito repeteco da mesma unit, que daí você perde um pouco a versatilidade do army (a não ser que ele já é com uma tática específica só com terminators e tal);
- Trocar um squad de marines por um Devastator Squad ou um Scouts c/ Sniper Rifles, para ter uma fodelástica equipe de ranged support;
- Trocar um ou dois squads de Terminators por Bikes, para dar um ar mais fast atack para o army;

Enfim, só algumas amigáveis sugestões, mas tá bem legal seu army, desse jeito que está deve ser um tanto quanto "imatável", pois todos esses terminators e seus Armour Saves de 2+ ...

Abraço ai e boa sorte ^^
"O modo mais seguro de se evitar a guerra é não temê-la." - John Randolph

Warhammer 40.000 - Necrons, Orks & Dark Angels
Warhammer Fantasy - High Elves
Infinity - Caledonian Highlander Army
lfbmarques
Astartes

Postby phantasma » 24 May 2013, 21:38

other wrote:E ai gente, como sou novo no hobbie, acabei montando uma lista de deathwing com suporte de power armor marines.
Tenho aproximadamente 2000 pontos, mas estou sem o codex,entao nao me recordo de cabeca os numeros, estou no trabalho, qualquer critica ou sugestao e muito bem vinda!

HQ
Belial

elites
5 - Deathwing kinghs

troops

Transport

Fala Other.

Ta muito massa sua lista, mas eu tiraria os taticals e colocaria ou um librariam com terminator armor e mais uma unidade de Deathwing terminator ou mais terminators (tudo como troop devido a habilidade do belial).

Uma dica é que eu colocaria as unidades de 10 terminators (ao invez de 2 de 5) e se caso precisasse em jogos de objetivos eu usaria o combat squad pra dividir a unidade. Mas isso é detalhe.

A lista ta muito legal agora é so bota ela na mesa e jogar. Boa sorte e bom jogo.

Phan.
phantasma
Sergeant

Postby lfbmarques » 24 May 2013, 21:46

Nesses caso escute o phan, ele certamente sabe MUITO mais que eu SHAUUSHAUHUSAHSA
"O modo mais seguro de se evitar a guerra é não temê-la." - John Randolph

Warhammer 40.000 - Necrons, Orks & Dark Angels
Warhammer Fantasy - High Elves
Infinity - Caledonian Highlander Army
lfbmarques
Astartes

Postby Tavitin » 24 May 2013, 22:54

O problema da lista é a nova moda: Flyers

Você não tem nada que possa derrubar um Heldrake ou um Stormraven, os dois bicho-papões da atualidade, ou no seu caso, o bicho-papão-mor seria um DOOMSCYTHE que arrebenta seus termies que vão chegar de deepstrike...

Ta muito legal a lista... mas precisa ter Anti-Flyer :|
Matador de Demônios e Abridor de Land Raiders
"To table the noobs, se them rage before you, then hear the lamentations on the Forums"
1º Lugar no Campeonato Polar categoria Individual
1º Lugar no Campeonato Da Fork of Mork 2011

Image
Tavitin
Sergeant

Postby phantasma » 24 May 2013, 23:43

Tavitin wrote:O problema da lista é a nova moda: Flyers

Você não tem nada que possa derrubar um Heldrake ou um Stormraven, os dois bicho-papões da atualidade, ou no seu caso, o bicho-papão-mor seria um DOOMSCYTHE que arrebenta seus termies que vão chegar de deepstrike...

É verdade.

Minha lista de DA eu tenho como anti flyers a aegis com quadgun e Scout de missile launch com flakk missiles, é uma opçao legal e barata...

Phan.
phantasma
Sergeant

Postby other » 25 May 2013, 00:12

lfbmarques wrote:Cara, também to começando no hobby e por acaso também to começando com Dark Angels... não sou nenhum expert eu daria umas sugestões:
- Tentar não fazer muito repeteco da mesma unit, que daí você perde um pouco a versatilidade do army (a não ser que ele já é com uma tática específica só com terminators e tal);
- Trocar um squad de marines por um Devastator Squad ou um Scouts c/ Sniper Rifles, para ter uma fodelástica equipe de ranged support;
- Trocar um ou dois squads de Terminators por Bikes, para dar um ar mais fast atack para o army;

Enfim, só algumas amigáveis sugestões, mas tá bem legal seu army, desse jeito que está deve ser um tanto quanto "imatável", pois todos esses terminators e seus Armour Saves de 2+ ...
Abraço ai e boa sorte ^^

Fala lfbmarques,
Tática é terminators mesmo dando porrada, a idéia e montar um deathwing, porém, tem o problema dos Flyers, então tem que fazer um mixedwings ou até allies, por isso o repeteco de squads, mas como falei cara, toda crítica e dica e muito bem vinda, e se eu conseguir ajudar, estamos ai!
Image
other
Civilian

Postby other » 25 May 2013, 00:16

phantasma wrote:
other wrote:E ai gente, como sou novo no hobbie, acabei montando uma lista de deathwing com suporte de power armor marines.

HQ
Belial

elites
5 - Deathwing kinghs

troops

Transport

Fala Other.

Ta muito massa sua lista, mas eu tiraria os taticals e colocaria ou um librariam com terminator armor e mais uma unidade de Deathwing terminator ou mais terminators (tudo como troop devido a habilidade do belial).

Uma dica é que eu colocaria as unidades de 10 terminators (ao invez de 2 de 5) e se caso precisasse em jogos de objetivos eu usaria o combat squad pra dividir a unidade. Mas isso é detalhe.

A lista ta muito legal agora é so bota ela na mesa e jogar. Boa sorte e bom jogo.
Phan.

Fala Phan,
Obrigado pelas dicas e críticas!
Deixei os tacticals como suporte ranged, como não tenho experiencia em jogo, levei pelo feeling estratégico mesmo.
mas eles seriam um "coringa" pq eu não sabia o que colocar, algum anti-flyer, ou mais terminators ou knights.
esse esquema de dividir as unidade eu não conheço ainda, poderia me explicar?
Image
other
Civilian

Postby other » 25 May 2013, 00:18

lfbmarques wrote:Nesses caso escute o phan, ele certamente sabe MUITO mais que eu SHAUUSHAUHUSAHSA

Opa, já estou escutando, estou mudando aqui!rs
Image
other
Civilian

Postby other » 25 May 2013, 00:23

Tavitin wrote:O problema da lista é a nova moda: Flyers

O que vc me indica de anti-flyer?
Image
other
Civilian

Next

Return to Táticas