Deathwing com tactical

Poste aqui suas listas de exército e discuta táticas vencedoras para os exércitos do 40K.

Deathwing com tactical

Postby other » 24 May 2013, 14:17

E ai gente, como sou novo no hobbie, acabei montando uma lista de deathwing com suporte de power armor marines.
Tenho aproximadamente 2000 pontos, mas estou sem o codex,entao nao me recordo de cabeca os numeros, estou no trabalho, qualquer critica ou sugestao e muito bem vinda!

HQ
Belial

elites
5 - Deathwing kinghs

troops

8 - tactical marines com plasma cannon/plasma pistol
8 - tactical marines com rocket launcher/plasma pistol
5 - termies th/ss com cml

Transport
2 land raiders crusaders deathwing vehicle
Image
other
Civilian

Re: Deathwing com tactical

Postby lfbmarques » 24 May 2013, 17:54

Cara, também to começando no hobby e por acaso também to começando com Dark Angels... não sou nenhum expert eu daria umas sugestões:
- Tentar não fazer muito repeteco da mesma unit, que daí você perde um pouco a versatilidade do army (a não ser que ele já é com uma tática específica só com terminators e tal);
- Trocar um squad de marines por um Devastator Squad ou um Scouts c/ Sniper Rifles, para ter uma fodelástica equipe de ranged support;
- Trocar um ou dois squads de Terminators por Bikes, para dar um ar mais fast atack para o army;

Enfim, só algumas amigáveis sugestões, mas tá bem legal seu army, desse jeito que está deve ser um tanto quanto "imatável", pois todos esses terminators e seus Armour Saves de 2+ ...

Abraço ai e boa sorte ^^
"O modo mais seguro de se evitar a guerra é não temê-la." - John Randolph

Warhammer 40.000 - Necrons, Orks & Dark Angels
Warhammer Fantasy - High Elves
Infinity - Caledonian Highlander Army
lfbmarques
Astartes

Postby phantasma » 24 May 2013, 21:38

other wrote:E ai gente, como sou novo no hobbie, acabei montando uma lista de deathwing com suporte de power armor marines.