Ork Kill Tanks

Poste aqui suas listas de exército e discuta táticas vencedoras para os exércitos do 40K.

Ork Kill Tanks

Postby Hades » 07 May 2013, 13:15

Estou de olho em algumas coisas da Forge para Ork, e gostei muito dos tanques Kill Blasta e Kill Bursta visualmente, mas não conheço nada das suas regras, acabei de adquirir o IA: 8 que mostra esses tanques, mas não tive tempo para dar uma olhada mais aprofundada...

Então queria a opinião de alguém que já usou estes tanques, para saber se são bons, qual é o melhor dos dois, e etc...
Hades
Veteran Astartes

Re: Ork Kill Tanks

Postby Normal » 25 May 2013, 03:32

Kill blasta é anti infantaria... acho que não compensa muito pela quantidade de tiro que vc vai errar.

Já o Kill Bursta é foda! Já tive a oportunidade de usar em jogo, e garanto que faz um estrago colossal. É um dos únicos veículos ork que tem uma arma com Força D (Bursta Kannon). E só vale a pena com o bursta kannon, a bellygun não é legal pq só dispara turno sim/turno não e não atira no primeiro turno. Tem muito upgrade bom tb que vale a pena pegar se tiver ponto sobrando.
"Não assalte o Warboss"

Image
Normal
Veteran Sergeant

Postby castello » 26 May 2013, 15:22

Tenho os dois, mas recomendo o com arma d...

Eles sao otimo, mas a amra d para apocalypse e um diferencial. Atrnte que ambos transportam, e em apocalypse eles podem carregar ate um walker...
A doença só aumenta.....

35.000 de Space Marines e crescendo....
8.000 de Orcs
4.500 de Grey Knights
2.500 de Beastmen
castello
Sergeant

Postby Ellendill » 26 May 2013, 19:11

Acho show os meka dreads e aquela lista que vc coloca uns 10 deles na mesa como tropa .... MOB Dreads
Image
Ellendill
Sergeant

Return to Táticas