ESCOLHA DE ARMY

Poste aqui suas listas de exército e discuta táticas vencedoras para os exércitos do 40K.

Re: ESCOLHA DE ARMY

Postby Tavitin » 17 Apr 2013, 02:33

Procure Sobre space wolves, dark angels, blood angels e black templars no 1d4chan (site) e leia a respeito, lá eles vão te mostrar as principais características de cada chapter de uma forma BEM humorística... :D

Questão de jogo:
- space wolves são bons em jogos de atrito, sendo igualmente eficazes se assaltarem o inimigo ou serem assaltados. Possuem unidades rápidas e, na minha opinião, péssimos dreadnoughts (não que eles precisem de dreads, eles tem marines montados em lobos gigantes!!)

- black templars se especializam em corpo a corpo de terminators. Possuem um veiculo imune a lanças. Tudo no codex é um pouco overpriced, lindas minis e cores muito bacanas!

- blood angels são rápidos.... Único codex que TODOS os veículos são Fast, ou seja, você consegue chegar mais rápido no seu inimigo. Possuem a regra descent of angels que é maneirissima além de terem os modelos space marines mais legais de todos os tempos, a DEATH COMPANY

- dark angels tem os melhores terminators depois dos Grey Knights. Muito, muito plasma, ou seja, eles adoram fritar seus inimigos pois Plasma ignora armadura. Eles tem uma linha de minisaturas muito badass que são os Dark Angels Knights, procure no Google imagens ;)
Matador de Demônios e Abridor de Land Raiders
"To table the noobs, se them rage before you, then hear the lamentations on the Forums"
1º Lugar no Campeonato Polar categoria Individual
1º Lugar no Campeonato Da Fork of Mork 2011

Image
Tavitin
Sergeant

Postby blnz » 17 Apr 2013, 03:01

Codex basico de Space Marines tambem funciona. Tem os HQs especiais que fazem o army funcionar de forma bem diferente, e em alguns casos muito bem (Kantor, Vulkan!)

Pensando bem, os armies de SM funcionam muito melhor com aliados, Tau/IG/Eldar trazem muito para os marines, e a sinergia eh bem alta.

Eu recomendaria fortemente aliados porque isso eh bem forte na 6 edicao, e vai continuar por um tempinho. Space Wolves com IG/Tau, Space Marines com Eldar/IG/Tau, Dark Angels com IG (Azrael+blob).

Blood angels perdeu muito com a sexta edicao, por causa da mudanca de Furious Charge, e eu nao vejo eles como muito bons. Tambem, eles sao vampiros birutas.

Qual sera o sabor escolhido?
blnz
Sergeant

Postby lfbmarques » 17 Apr 2013, 15:59

Tenho mais uma dúvida, se quero jogar com um chapter derivado dos SM, tenho que comprar tanto o codex dos SM quanto o codex do chapter em questão, ou apenas este último basta?
"O modo mais seguro de se evitar a guerra é não temê-la." - John Randolph

Warhammer 40.000 - Necrons, Orks & Dark Angels
Warhammer Fantasy - High Elves
Infinity - Caledonian Highlander Army
lfbmarques
Astartes

Postby Hades » 17 Apr 2013, 16:06

Apenas o codex do chapter
Hades
Veteran Astartes

Postby lfbmarques » 17 Apr 2013, 19:10

Pois é, já me decidi, vou de Dark Angels. Fluff legal, minis bonitas, versáteis (claro, são space marines) e fáceis de achar no mercado. Qualquer sugestão, dica, proposta de venda ou conhecimento divino serão bem-vindos.

Abraço e obrigado pela ajuda

lfbmarques
Astartes

Postby other » 18 Apr 2013, 18:29

lfbmarques wrote:Pois é, já me decidi, vou de Dark Angels. Fluff legal, minis bonitas, versáteis (claro, são space marines) e fáceis de achar no mercado. Qualquer sugestão, dica, proposta de venda ou conhecimento divino serão bem-vindos.

Abraço e obrigado pela ajuda

Eu fui na sua tb, hoje tenho quase 2k de dark angels, deathwing
other
Civilian

Postby RegisMallear » 19 Apr 2013, 23:54

Dark Angel tem muita coisa pra iniciante, por causa do Dark Vengeance. Ao contrário das peças do Chaos, as de DA são todas interessantes de usar. eBay ftw
RegisMallear
Civilian

Postby lfbmarques » 23 Apr 2013, 16:29

Pois é isso que é bom... mas continuando, alguém poderia me dar uma dica de army list para 500 e/ou 1000 pts, para começar a montar um army?

lfbmarques
Astartes

Postby Gereth » 23 Apr 2013, 16:35

Uma boa pedida pra começar com Dark Angels hoje é a caixa básica da 6ª edição LFB.

Você vai ter um bom núcleo inicial de Dark Angels além de conseguir o livro de regras, dados e templates. A parte de Chaos da caixa você pode vender pra custear a aquisição de mais minis, ou, montar e pintar pra poder ensinar o jogo para amigos interessados.

Daí você expande o conteudo da caixa básica usando os novos Kits dos DAs. Só o conteúdo da caixa deve dar os 500 pontos que vc quer ou chegar bem perto disso.
Gereth
The Painting Frog

Postby Ellendill » 23 Apr 2013, 19:52

Company Master Balthasar
Power sword, combi-plasma, meltabombs 130

Librarian Turmiel
Force sword 120

2x Deathwing Terminator Squad Barachiel (10 troops)
2 x assault cannon, 2 x chainsfist 500

2x Tactical Squad Raphael (20 troops)
2 x plasma pistol, 2 x plasma gun, 2 x plasma cannon 410

2x Ravenwing Attack Squadron Arion (6 bikes)
2 x plasma gun, meltabombs 280

total 1440 pontos

2 caixas básicas da mais ou menos isso
complete com 1 rhinos/razorback e pronto

num é uma lista otimizada, mas vc num vai passar vergonha

os próximos 500 pontos investe no que vc acha que é sua deficiência (depois de vários jogos claro)
Image
Ellendill
Sergeant

PreviousNext

Return to Táticas