Alpha legion 2k pts

Poste aqui suas listas de exército e discuta táticas vencedoras para os exércitos do 40K.

Alpha legion 2k pts

Postby UaLTeR » 25 Jan 2013, 21:19

Demon Prince of Slaanesh + mastery lvl3+ Wings + power armour + black mace = 350

9x marines + aspiring champion + plasma = heavy bolter = 165

9x marines + aspiring champion + 2x melta = power fist + rhino= 220

4x noise marines + noise champion + 3x sonic blaster + blast master + power sword + rhino= 184

9x thousand sons + aspiring sorcer + icon of flame = 280

4x warp talon + warp talon champion + mark of khorne= 180

maulerfiend + lasher tendrils= 135

3x obliterators = 210

forgefiend = 175

Aegis defence line + quad gun = 100

Total: 1999
Image

Uploaded with ImageShack.us
UaLTeR
Astartes

Re: Alpha legion 2k pts

Postby castello » 26 Jan 2013, 00:30

Posta o que vc pensou quando estava montando a lista.

Desde ja vou criticar uma coisa... Warp talon.... Nao prestam pra nada!!!

Melhor um havoc de autocannon ou um helldrake

Em vez do dinossauro de close combat, melhor um helldrake.

O forgefiend ta com que arma?

Obliterators tem q ter marca de nurgel.

Agora sobre fluff.... Nada disso ai lembra alpha legion...
A doença só aumenta.....

35.000 de Space Marines e crescendo....
8.000 de Orcs
4.500 de Grey Knights
2.500 de Beastmen
castello
Sergeant

Re: Alpha legion 2k pts

Postby UaLTeR » 26 Jan 2013, 01:14

Fala Castello! obrigado pelos comentários.

Realmente eu nao postei como eu jogaria com essa lista, e assim fica dificil comentar.

o primeiro ponto é a aegis defence line e quad gun. eu utilizaria elas para fazer uma base de tiro, e o squad com heavy bolter controlaria a quad gun, preferencialmente protegendo um objetivo do meu lado do campo. nessa base de tira tbm ficaria o forgefiend, equipado com os autocannons mesmo( prefiro o volume de tiros dele aos blasts do outro), e os obliterators. a ultima parte estatica seriam os thousand sons, que dariam suporte a essa defesa.

Na parte movel, eu tenho os marines com melta e power fist para contesta/capturar outros objetivos, e caçar veiculos. os noise marines seriam flexiveis tbm, mas com o intuito de caçar infantarias, desalocando eles com as armas que ignoram o cover. o demon prince é um MONSTRO, e nao estou me referindo a regra dele, ele bata pra kct e aguenta bem, e somado ao biomancy, em que ele pode usar um poder para dar até +3 de str e T, ele vai chamar muito tiro, e captar a atenção do inimigo. o problema é que mesmo o bixão sendo bruto, se ele chamar todo o fogo, ele cai, entao coloquei outro bixo grande para dividir atenção com ele. o Maulerfiend. ele chega bem rapido na ação, e bate pra caramba, seja em veiculo, seja em unidades, pq mesmo ele nao tendo muitos ataques, ele tem os tendrils, que tiram 2 ataques de cada modelo, entao ele apanha pouco.

os warp talon eu tinha pensado em utilizar ele em deep strike, cargado pequenas unidades, com furious charge e lightning claws, eles limpam pequenas unidades facil.
Image

Uploaded with ImageShack.us
UaLTeR
Astartes

Return to Táticas