HQ IG - Opções

Poste aqui suas listas de exército e discuta táticas vencedoras para os exércitos do 40K.

HQ IG - Opções

Postby FernandoMooncry » 22 Jul 2010, 01:23

Bem, caros, estou dividido entre um Company Command, Lord Commissar + priests ou Primaris Psyker + Priests...

Por fluff, a não ser que seja um lord commissar que tenha sido convertido à causa thoriana (difícil...) ele não encaixa muito bem... O primaris psy ou o company command parecem mais plausíveis....

Considerando que eu provavelmente vou utilizar a maior parte das armas especiais do kit de command squad nos veterans, acho que converter um prim. psyker e 2 priests usando os bits que sobram não seria problema não.... Olha, sei não se não faço Lord Commissar E Primaris Psy + os priests (priests esses que não usam slots de HQ, mas contam como HQ e independent chars...)
FernandoMooncry

Re: HQ IG - Opções

Postby IronLich » 22 Jul 2010, 01:42

Aí meu brother,

Por que o Lord Commisar não poderia ser Thoriano? É uma filosofia inquisitorial, sim, mas talvez ele tenha sido criado e se formado em uma instalação da Schola Progenium que adotasse justamente esse tipo de pensamento.

So contra os Psykers, como todo Inquisidor Monodominante, mas como Chaos Sorceror, vá em frente! Eles são legais!!! :lol: :lol:
"Cry 'Havoc!' and let slip the DOGS OF WAR!"
IRON WITHIN, IRON WITHOUT!
SEMPER MECHANICUS!!!

The Lunatic Aztec
IronLich

Postby FernandoMooncry » 22 Jul 2010, 01:49

ok, então vou usar os 2 + 3 priests...
FernandoMooncry

Postby BlackEagleBR » 22 Jul 2010, 02:45

Sou a favor de Command Squads quase sempre =P
mas no seu caso talvez seja melhor o Lord Commissar ou Primaris Psyker + Priests msm...

Ca entre nos, converta os Priests ;) Dah pra fazer uns MUITO mais legais e personalizados, sem mencionar baratos (importante :P) ;)

Entao, pra dar uma ajuda com os priests:
Image
Image
WFB Empire Flagellants (o corpo e pernas, dah pra usar a cabeca tb), WFB Empire State Troopers (os bracos com armas de duas maos, apesar de poder usar com os bracos do Flagellants tb; cortado na ponta pra colocar a chainsaw ou chainsword), Chainsword (quase qq unidade IG tem uma) ou Chainsaw (do Sentinel). Gostei bastante, montar uns pra mim ;)

Ou entao tb tem essas opcoes, apesar de serem mais pra rotina de inquisitor:
Image

Ver se arrumo fotos melhores! Peguei de dois blogs, infelizmente nao me lembro quais...EDIT: o endereco de um deles tah nas fotos =P huauhauhauh

EDIT: Link com uma conversao de Primaris Psyker: http://doberm.blogspot.com/2010/03/primaris-psyker.html
"For the Emperor!"
317° Grupo de Batalha de Scintilla
Pronto:
- Cadian HQ Command Squad
- Veteran Squad x3
- Ratling Squad
BlackEagleBR

Postby FernandoMooncry » 22 Jul 2010, 13:48

to pensando em fazer eles usando bits de cadian command squad e cadian shoocktroops pra manter a consistência... acho que é bem possível...
FernandoMooncry

Postby Pabloamaio » 23 Jul 2010, 04:03

Cara,, sempre escolha o Command Squad... os benefícios são enormes, e na 5a edição, jogar com a guarda sem aproveitar as ordens é fria... se você já tem um Command Squad, e quer jogar com mais de um HQ, daí sim, você pega mais alguma coisa...

Abraços

Pablo
Pabloamaio

Postby Macchiavieira » 31 Jul 2010, 22:30

O HQ que eu mais gostei até agora é:

COMPANY COMMAND SQUAD
1x Iron Hand
1x Veteran com Medi-pack
1x Veteran com Heavy-Flamer
2x Veteran com MeltaGun
2x BodyGuard
1x Astropath (se o army precisar, leia-se se tiver "a lot" de Valkyries)
Todos com Carapace Armour
Todos em um Chimera com extra armour

Fica um squadrãozinho pau pra toda obra esse ae...
Se der pontos junta com um priest com eviscerator....
Macchiavieira

Return to Táticas